Movimento Rápido dos Olhos [e-Books]


Inaugurando a nossa seção de downloads, onde pretendemos oferecer livros, músicas, filmes, e que mais couber em nossos servidores, produzidos por nós e que possam de alguma forma acrescentar cultura, diversão, divulgação para os nossos leitores de colaboradores. Ufa! 
Nesse início, apresentamos a novela Movimento Rápido dos Olhos, da jovem autora paulista Katrina Vanfeal, já conhecida pela sua constância nas redes sociais e presença em eventos literários. Katrina é dona de texto ágil de muitas referências, como não pdoeria deixar de ser àqueles de sua gerãção. Em sua novela, publicada inicialmente em seu blog, nos deparamos com uma narração em abismo e acompanhamos as impressões de um autor com dificuldades de escrever e de se relacionar com o mundo a sua volta, sem saber ao certo se o que lemos faz parte da sua realidade. Fiquem à vontade para lerem on line ou baixarem para os seus dispositivos móveis (ou não) e imprimam com moderação.
Boa leitura! Vale a pena.


Link direto para downlaod » http://senta.la/92nq

ou utilize o QR-code:

qrcode




1 comentários :

 

.newsletter

Cadastre-se e receba nossas atualizações diretamente em seu e-mail:

.arquivos

.facebook

.sobre

Criada com o desejo de debater temas únicos com olhares de várias perspectivas, artísticas – ou não (como diria Caê); a Revista Rapadura nasce para fomentar, no espaço livre e caótico da internet, o diálogo, a reflexão e o prazer através de matérias aglutinadas por sua natureza colaborativa.

Uma revista feita por pessoas de diferentes ideias, idades, idiossincrasias, lugares, opiniões, paladares.
Lembre-se: é doce, mas não é mole não.

.
.