Mais algumas fronteiras e novidades a caminho





Queridos Leitores,
Antes de tudo, desculpem o hiato entre uma postagem e outra, dedicamos todos os nossos esforços em um projeto que surgiu inesperadamente e do qual falaremos mais adiante...
Bem, vem chegando a hora de fecharmos a edição Fronteiras, como as outras edições foi muito especial para nós trabalhar com tema tão aberto e múltiplo — afinal, fronteiras não são apenas limites. 
Porém, antes de virar essa página da revista e abrir a próxima (Mitologias), preparamos um conto do escritor argentino Julio Cortázar que evoca as fronteiras da arte de narrar (no ar dias 26 e 27) ; um relato da experiência de se viver em Portugal às vésperas da Revoluçãos dos Cravos, por Regina Rangel (28 e 29) e fechando o tema, um artigo do antropólogo italiano Roberto Salviani e as demarcações das terras indígenas. 
E a grande novidade para fevereiro: a nossa revista Rapadura vai ganhar uma versão impressa! Esse primeiro número sai em parceria com a Multifoco. Teremos evento de lançamento, no espaço da editora no Rio de Janeiro, durante a festa Dínamo, uma das mais descoladas da cidade. 
E agora se deliciem com esses artigos restantes e preparem o paladar para o que traza edição MitologiaS. AGUARDEM!



Equipe RapaDura


0 comentários :

Postar um comentário

 

.newsletter

Cadastre-se e receba nossas atualizações diretamente em seu e-mail:

.arquivos

.facebook

.sobre

Criada com o desejo de debater temas únicos com olhares de várias perspectivas, artísticas – ou não (como diria Caê); a Revista Rapadura nasce para fomentar, no espaço livre e caótico da internet, o diálogo, a reflexão e o prazer através de matérias aglutinadas por sua natureza colaborativa.

Uma revista feita por pessoas de diferentes ideias, idades, idiossincrasias, lugares, opiniões, paladares.
Lembre-se: é doce, mas não é mole não.

.
.