RapaDura para ler e guardar.


Redações da Revista RapaDura 
Amigos,

Chegamos ao fim da edição nº1: Loucura. É sempre um doce fazê-la, mas não é mole não!

Temos o orgulho de fechar essa edição com uma expressão marcante da música popular brasileira e relacionada ao tema dessa nossa primeira edição:



Além de poder acessar nosso conteúdo através do site normalmente você, nosso leitor, poderá em breve folheá-la digitalmente no nosso canal no ISSUU. Segue a capa para sua apreciação, tendo o escritor Robert Walser, persona desta como "modelo" (numa representação de seu desejo de desaparecimento).


Como prometido, hoje é o sorteio dos dois exemplares do livro "Me Roubaram uns dias contados" de Rodrigo de Souza Leão, oferecidos em parceria com a editora Record. Você ainda pode participar acessando o link da promoção até as 16h.

E, como agradecimento a todos aqueles que acessaram, curtiram, comentaram, difamaram e divulgaram a nossa edição inaugural, a RapaDura oferece três convites duplos para a festa Dínamo, que acontece na próxima sexta feira, treze de maio.
Para mais detalhes, fique atento nos nossos canais no Facebook e Twitter a partir das 16h.

Por último, mas não menos importante, conclamamos a todos para "CURTIR" e seguir nossa página no FACEBOOK, no SITE e no TWITTER, levando a palavra RapaDura por WWW's nunca dantes navegados.

Até a próxima parada: INSPIRAÇÃO.



Os Editores.

0 comentários :

Postar um comentário

 

.newsletter

Cadastre-se e receba nossas atualizações diretamente em seu e-mail:

.arquivos

.facebook

.sobre

Criada com o desejo de debater temas únicos com olhares de várias perspectivas, artísticas – ou não (como diria Caê); a Revista Rapadura nasce para fomentar, no espaço livre e caótico da internet, o diálogo, a reflexão e o prazer através de matérias aglutinadas por sua natureza colaborativa.

Uma revista feita por pessoas de diferentes ideias, idades, idiossincrasias, lugares, opiniões, paladares.
Lembre-se: é doce, mas não é mole não.

.
.