Ensaio Fotográfico "Inspiração" {6 de 7}



Propomos a sete fotógrafas mulheres (amadoras e profissionais) para que fizessem um ensaio com “O Que as Inspira?” Apesar de não acreditarmos em “arte de gênero”, pedimos a um (único) homem fotógrafo que também revelasse o que o inspira como contraponto. A exigência foi simples: fotos sem excessos de tratamento. Qualquer modelo de câmera – até de celulares e a moda dos aplicativos foram aceitos.



Esse é o nosso penúltimo ensaio, o jovem olhar de Mariany Carvalho, foca de bem perto cores forte de um objeto comum.

Para ver o álbum ampliado, basta clicar no ícone no canto inferior à direita; para ver direto no flickr, basta clicar em uma imagem.


~~~
Inspiração: palavra abstrata disfarçada de concreta. Aromas, sabores, cores, texturas e um mar de sensações preenchem o espaço do que não podemos tocar, ver ou medir, mas que são capazes de nos fazer criar e pensar em possibilidades, teorias, desenhos, formas de viver ou apenas ver a vida. Por que o que nos é intangível foge aos olhos, mas não à alma.



Mariany CarvalhoTécnica em Design de Produto pelo IFMA, graduanda em Design na UFMA. Busca o âmago, e não a casca. Blogueira, baixinha assumida, prática e sucinta (sempre que pode) e fotografou com uma Sony Cyber-Shot DSC-W110.

2 comentários :

  1. meu Deus essa nina vai longe...Mary sou teu fã...um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! (Quem quer que você seja... ^^)

    ResponderExcluir

 

.newsletter

Cadastre-se e receba nossas atualizações diretamente em seu e-mail:

.arquivos

.facebook

.sobre

Criada com o desejo de debater temas únicos com olhares de várias perspectivas, artísticas – ou não (como diria Caê); a Revista Rapadura nasce para fomentar, no espaço livre e caótico da internet, o diálogo, a reflexão e o prazer através de matérias aglutinadas por sua natureza colaborativa.

Uma revista feita por pessoas de diferentes ideias, idades, idiossincrasias, lugares, opiniões, paladares.
Lembre-se: é doce, mas não é mole não.

.
.