Arroubos de inspiração: escritores refletem sobre o conceito


Amig@s,

Chegamos ao fim da edição Inspiração da RapaDura - é sempre um doce fazê-la, mas não é mole não!

Fechamos essa edição com a opinião daqueles que enfrentam, quase que diariamente, o desafio silencioso e branco de um bloco de anotações, de um gravador, de uma tela fluorescente, de um caderno de linhas retas ou quadriculadas, uma máquina de escrever e quiça mais onde!

Perguntamos à Ana Paula Maia, Elvira Vigna, Simone Campos, Paulo Scott, Reni Adriano, Marcos Vinícius Almeida e Luis Henrique Pellanda qual a ideia deles para o que é inspiração. Quer saber as respostas? É só escolher cada uma das cores e descobrir o que foi escrito.


Obrigado a todos que colaboraram nessa edição: ao poeta Chacal, pela entrevista; à Letícia Rangel, da editora Record, que nos cedeu os exemplares da biografia de Fernando Pessoa para sorteio e a você, que acessou o site e as redes sociais e de alguma forma interagiu conosco e até a próxima edição Fronteiras.

Os Editores

1 comentários :

 

.newsletter

Cadastre-se e receba nossas atualizações diretamente em seu e-mail:

.arquivos

.facebook

.sobre

Criada com o desejo de debater temas únicos com olhares de várias perspectivas, artísticas – ou não (como diria Caê); a Revista Rapadura nasce para fomentar, no espaço livre e caótico da internet, o diálogo, a reflexão e o prazer através de matérias aglutinadas por sua natureza colaborativa.

Uma revista feita por pessoas de diferentes ideias, idades, idiossincrasias, lugares, opiniões, paladares.
Lembre-se: é doce, mas não é mole não.

.
.