Ensaio Fotográfico "Inspiração" {5 de 7}



Propomos a sete fotógrafas mulheres (amadoras e profissionais) para que fizessem um ensaio com “O Que as Inspira?” Apesar de não acreditarmos em “arte de gênero”, pedimos a um (único) homem fotógrafo que também revelasse o que o inspira como contraponto. A exigência foi simples: fotos sem excessos de tratamento. Qualquer modelo de câmera – até de celulares e a moda dos aplicativos foram aceitos.

Chegamos ao quinto álbum dos nossos ensaios, contamos com os cliques de Juliana Gomes, que fotografou caminhos e paixões.

Para ver o álbum ampliado, basta clicar no ícone no canto inferior à direita; para ver direto no flickr, basta clicar em uma imagem.


~~~

O que te inspira? Essa foi a pergunta que me fizeram e a resposta é longa e pequena ao mesmo tempo...Sim, porque o caminho me inspira, a escada, o oriente, os pés, o impossível!
Minha vida rima inspiração com superação que rima com motivação...Eu me inspiro no insuperável motivada pelo amor que sinto pelas pessoas e coisas que amo, e a força que trazem até mim!



Juliana Gomes, a @juju_gomes no Twitter, tem 34 anos. Curitibana de alma paulista. Livreira que aprende a cada dia como um livro pode mudar o seu dia para bem ou para mal. Um ser que ama as artes mas não tem talento algum. Escreve também sobre livros digitais no perfil @alemdopdf e usou para o celular Samsung Galaxy S, com o aplicativo Vignette.

0 comentários :

Postar um comentário

 

.newsletter

Cadastre-se e receba nossas atualizações diretamente em seu e-mail:

.arquivos

.facebook

.sobre

Criada com o desejo de debater temas únicos com olhares de várias perspectivas, artísticas – ou não (como diria Caê); a Revista Rapadura nasce para fomentar, no espaço livre e caótico da internet, o diálogo, a reflexão e o prazer através de matérias aglutinadas por sua natureza colaborativa.

Uma revista feita por pessoas de diferentes ideias, idades, idiossincrasias, lugares, opiniões, paladares.
Lembre-se: é doce, mas não é mole não.

.
.