Propomos a sete fotógrafas mulheres (amadoras e profissionais) para que fizessem um ensaio com “O Que as Inspira?” Apesar de não acreditarmos em “arte de gênero”, pedimos a um (único) homem fotógrafo que também revelasse o que o inspira como contraponto. A exigência foi simples: fotos sem excessos de tratamento. Qualquer modelo de câmera – até de celulares e a moda dos aplicativos foram aceitos.
Chegamos ao quinto álbum dos nossos ensaios, contamos com os cliques de Juliana Gomes, que fotografou caminhos e paixões.
Para ver o álbum ampliado, basta clicar no ícone no canto inferior à direita; para ver direto no flickr, basta clicar em uma imagem.
~~~
O que te inspira? Essa foi a pergunta que me fizeram e a resposta é longa e pequena ao mesmo tempo...Sim, porque o caminho me inspira, a escada, o oriente, os pés, o impossível!
Minha vida rima inspiração com superação que rima com motivação...Eu me inspiro no insuperável motivada pelo amor que sinto pelas pessoas e coisas que amo, e a força que trazem até mim!
Juliana Gomes, a @juju_gomes no Twitter, tem 34 anos. Curitibana de alma paulista. Livreira que aprende a cada dia como um livro pode mudar o seu dia para bem ou para mal. Um ser que ama as artes mas não tem talento algum. Escreve também sobre livros digitais no perfil @alemdopdf e usou para o celular Samsung Galaxy S, com o aplicativo Vignette.