Ensaio Fotográfico "Inspiração" {4 de 7}



Propomos a sete fotógrafas mulheres (amadoras e profissionais) para que fizessem um ensaio com “O Que as Inspira?” Apesar de não acreditarmos em “arte de gênero”, pedimos a um (único) homem fotógrafo que também revelasse o que o inspira como contraponto. A exigência foi simples: fotos sem excessos de tratamento. Qualquer modelo de câmera – até de celulares e a moda dos aplicativos foram aceitos.

Neste quarto álbum, contamos com o olhar inocente de Marianna Parreira, uma menina pré-adolescente paulistana muito inteligente e de olhos argutos, que fotografou o que somente importa. Quer mais inspiração?

Para ver o álbum ampliado, basta clicar no ícone no canto inferiror à direita; para ver direto no flickr, basta clicar em uma imagem.

~~~
Fiz o ensaio porque eu quis. ...quiz qui quyi sd sdsdsds sds sd ssd dssd d sds d sdd  sdsd ...................................................................................................... 





Marianna Parreira tem onze anos, é estudante e vive em São Paulo e utilizou no seu ensaio um celular Motorola  EX115.

1 comentários :

 

.newsletter

Cadastre-se e receba nossas atualizações diretamente em seu e-mail:

.arquivos

.facebook

.sobre

Criada com o desejo de debater temas únicos com olhares de várias perspectivas, artísticas – ou não (como diria Caê); a Revista Rapadura nasce para fomentar, no espaço livre e caótico da internet, o diálogo, a reflexão e o prazer através de matérias aglutinadas por sua natureza colaborativa.

Uma revista feita por pessoas de diferentes ideias, idades, idiossincrasias, lugares, opiniões, paladares.
Lembre-se: é doce, mas não é mole não.

.
.